Bem, inicialmente achei interessante postar estas informações, pois em plena era digital o que ocorre e muito por aí, são pessoas que tem preguiça de pensar, de tomar atitudes, do tipo: é mais fácil pegar uma lista pronta, acionar alguns botões e tudo resolvido...
Mas na verdade a facilidade do mundo virtual é para expandir os conhecimentos e não para nos "empobrecer e burrificar", falo nisso pois ainda existe muito preconceito ao terapeuta holístico, do tipo, "são todos malucos, que ficam só fazendo yoga e recitando mantras", mas não é bem por aí, fazendo yoga, reiki, tomando florais, energias sutis SIM, por que não? mas estes mesmos "extra-terrestres" também curtem a vida, divertimento, praia, alguns trabalham e muito, pois para ser um profissional nesta crescente área, precisa acima de tudo, estudar e muito, portanto amigos, para quem busca a área holística como meio profissional, precisa acima de tudo, ser muito verdadeiro para consigo mesmo, gostar do que faz, amar a natureza (e não vender-se a qualquer preço), pois foi -se o tempo em que se tornar um terapeuta na área holística era "incorporar" uma roupagem exótica e tudo estava resolvido, até porque a verdade é o que sempre impera no mundo espiritual...
Aos visitantes, a porta está aberta, aos blogueiros, orkuteiros, internautas e curiosos, sejam bem vindos ao mundo metafísico, conheçam um pouquinho mais sobre os florais, as terapias enfim, mas entrem de peito aberto, sem preconceitos, muitos nem os conheço, mas procure ajuda se precisar, no Brasil existem milhares de terapeutas sérios, leiam, avaliem, depois tirem suas próprias conclusões, não estamos aqui para impor os nossos conceitos, mas de tudo que falo, tenho o mais profundo respeito e admiração.
Ah, para finalizar, agradeço pela visita, querendo adicionar serão muito bem vindos, mas a mensagem final é só um apelo, AME-SE MUITO, AME SEU SEMELHANTE, AME SEU PLANETA, UM DIA TODOS SABERÃO... TODOS SOMOS UM
Nenhum comentário:
Postar um comentário